«

Jul 14

Conheça os erros a evitar no Marketing Digital

Erros a evitar no Marketing Digital

Hoje vamos ver uma lista de erros a evitar no Marketing Digital para que realize umas campanhas magníficas. Vamos dar uma olhada? Não perca os nossos conselhos:

Não ter os objectivos da campanha claros ou definidos

Um dos maiores erros de marketing digital é não estabelecer metas analíticas antes do início de uma campanha. Uma das coisas que devemos saber é que é preciso definir as metas. Do que falamos quando dizemos as metas? Bem, estas são as vendas, formulários completar, chamadas, inscrições, etc. Assim como garantir que a monitorização analítica está devidamente configurada se você quiser ter sucesso.

Não escolher o público certo

Mesmo que uma marca esteja a criar conteúdo fantástico, você vai perder uma grande oportunidade se você não dar o passo extra para promover ao público certo no momento certo.

Definir as audiências específicas não é apenas em descrições pessoais, mas também é essencial nos comportamentos. Usar os pixeis de acompanhamento e as cookies para ficar a saber as pessoas que visitam o seu site e/ou se juntaram a sua lista de e-mail é uma boa medida. Aumente a sua finalidade social para além da idade, sexo, educação e interesse por temas em camadas na intenção de compra e eventos da vida relevantes.

Serviços móveis

Serviços móveis estão-se a tornar na plataforma digital dominante usada pelos consumidores. Que hoje respondem por 62% de todo o tempo da media digital. De acordo com a ComScore, aplicações representam mais de 50% do total. Com tudo isso em mente, é importante que a estratégia móvel que você usar no seu site seja a adequada.

Você tem que começar a considerar que muitos dos seus usuários já estão a interagir com você através do seu telefone. Assim, você sempre tem que ter em mente várias maneiras de melhorar o modo como se desenvolve essa experiência.

Deste modo, espero que esta lista com alguns erros a evitar em Marketing Digital que tenha sido útil.